Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Setembro de 2018
Gaúcha do Norte recebe curso de Confecção de Artesanato em Ponto Cruz
Treinamento é realizado no Assentamento Nova Aliança
Publicado por Cely Trevisan em 10/04/2018 07:30

Na manhã desta segunda-feira (09), o Sindicato Rural em parceria com a prefeitura de Gaúcha do Norte iniciaram o curso do SENAR-MT de Confecção de Artesanato em Ponto Cruz no Assentamento Nova Aliança.

A abertura do curso contou com a presença da gerente sindical e mobilizadora do Sindicato Rural, Lázara Glésia Rodrigues, da secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, e da coordenadora do CRAS, Ketlin Tailini Oliveira.

O curso vai até dia 11 de abril, é realizado nos períodos matutino e vespertino e é aplicado pela instrutora Regina Galindo de Oliveira.

Durante as falas na abertura do treinamento, a gerente sindical agradeceu a parceria da prefeitura para a realização do curso. A secretária pediu para que todas as presentes aproveitassem ao máximo as aulas. Por sua vez, a instrutora relatou que vai passar todo o conhecimento necessário para que as alunas possam desenvolver bonitos trabalhos e pretende aprender com todas.