Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Prefeitura recupera 50 km de estradas na linha Três Coqueiros
Publicado por Cely Trevisan em 10/04/2018 08:00

Entre os dias 28 de março e cinco de abril de 2018, uma equipe da secretaria de Infraestrutura e Obras de Gaúcha do Norte desenvolveu ações para a recuperação de cerca de 50 quilômetros de estradas da linha Três Coqueiros.

Ações de recuperação se fizeram necessárias devido a incidência de chuvas e o grande fluxo de caminhões carregados. O percurso faz parte de linha do transporte escolar e é utilizado para o escoamento da safra.

Patrolamento e limpeza parcial da beira da estrada foram desenvolvidas durante a semana de trabalhos naquela região. A recuperação beneficiou os acessos às fazendas Flor de Liz, São José, Âncora, entre outras.