Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Equipe de Gaúcha do Norte vence torneio de futsal no município de Querência
Torneio 24 Horas foi realizado no último final de semana
Publicado por Cely Trevisan em 16/04/2018 07:50
"Equipe Gaúcha do Norte campeã do torneio"
Foto Por: Querência Hoje

No último final de semana (14 e 15 de abril), quatro equipes de Gaúcha do Norte, sendo três masculinas e uma feminina, participaram do Torneio 24 Horas realizado no município de Querência. A equipe Gaúcha do Norte foi campeã e levou o prêmio de R$ 5 mil reais e troféu após vencer a equipe Girassol por 3X1.

A prefeitura de Gaúcha do Norte através do departamento de Esporte e Lazer incentiva toda e qualquer prática esportiva e disponibilizou o transporte desses jogadores até o município de Querência.

Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Voney Rodrigues Goulart recebeu representantes da equipe em seu gabinete e parabenizou todos que participaram do evento esportivo.

A equipe vencedora jogou um total de sete jogos. “Foi muito bom participar desse torneio e conquistar esse título. É mais uma competição que levamos o nome de Gaúcha do Norte” afirmaram dois jogadores da equipe, Patrik Garcia e Ricardo Chaves.

Para o chefe do departamento de Esporte e Lazer de Gaúcha do Norte, José Mario Alievi, a cada competição os jogadores tem levado o nome do município e trazido reconhecimento ao nosso esporte.

Participaram do torneio um total de 33 equipes da região do Araguaia, sendo 26 equipes masculinas e 07 equipes femininas.

Equipe de Gaúcha do Norte. Foto ao lado, da esquerda para a direita, chefe do departamento de Esporte e Lazer de Gaúcha do Norte José Mario Alievi, jogador Patrik Garcia, prefeito Voney Rodrigues Goulart e jogador Ricardo Chaves.