Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 20 de Setembro de 2018
Prefeitura de Gaúcha do Norte decreta ponto facultativo para dia 30 de abril
Ponto facultativo antecede o feriado do Dia do Trabalhador
Publicado por Cely Trevisan em 27/04/2018 10:00

O decreto municipal N°791/2018 da Prefeitura de Gaúcha do Norte dispõe sobre ponto facultativo aos órgãos públicos municipais na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, que antecede o feriado do Dia do Trabalhador, vivenciado no dia 1° de Maio. Sendo assim, o expediente estará suspenso.

Os serviços de relevante interesse social como saúde e limpeza pública irão desempenhar suas atividades obedecendo a escala de plantão, não devendo prejudicar em nada o atendimento a população.

Na saúde, no dia 30 (trinta) estará em funcionamento apenas o PSF Mario Alievi. A Farmácia e o Laboratório Municipal irão desempenhar as atividades apenas no período matutino, até às 11 horas da manhã.

A Secretaria de Obras desenvolverá as atividades normalmente.

Já na educação, o atendimento nas escolas e creche municipal não será suspenso, devido o calendário escolar.

Clique aqui para acessar o documento.