Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Prefeito Voney antecipa salário de abril em comemoração ao Dia do Trabalhador
Medida demonstra o comprometimento da Administração com os servidores públicos
Publicado por Cely Trevisan em 27/04/2018 16:30

O prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, antecipou os salários do mês de abril em razão do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, os valores estão na conta desde a manhã desta sexta-feira (27). A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

A folha de pagamento da prefeitura de Gaúcha do Norte é de R$ 889.653,600 (oitocentos e oitenta e nove mil seiscentos e cinquenta e três reais e sessenta centavos) e contempla os 385 servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas).

“Em respeito a todos os trabalhadores, a administração decidiu antecipar o pagamento dos salários e decretar ponto facultativo no dia 30 de abril (segunda-feira), véspera do dia do Trabalhador”, disse o prefeito.

“Sabemos da importância desses valores junto à população e ao comércio, pois eles circulam, movimentam a economia local e aquecem o mercado”, pontuou Voney.

Ainda segundo ele, as medidas adotadas vem de encontro com o reconhecimento da importância de cada um deles na construção de uma cidade melhor, levando as políticas públicas de saúde, educação, segurança, social, enfim serviços a serem prestados na melhora da qualidade de vida de todos.