Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Prefeitura recupera 45 km de estradas na região do Pontal do Piranha
A secretaria também trabalhou na substituição de uma ponte de madeira por bueiro
Publicado por Cely Trevisan em 04/05/2018 15:50

Foto Por: Imagens cedidas

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Obras e Infraestrutura tem trabalhado na recuperação das estradas rurais para garantir um transporte escolar seguro e garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, assim como o transporte eficaz da safra. Na segunda quinzena de abril e início do mês de maio, os trabalhos atingiram cerca de 45 quilômetros e estiveram concentrados na região do Pontal do Piranha.

Entres os acessos recuperados, estão das fazendas Eldorado, Boi Feliz, e toda aquela região. Ações de limpeza da beira da estrada, patrolamento, levantamento e cascalhamento foram realizados nos pontos críticos.

Além de recuperar as estradas, a secretaria também trabalhou na substituição de uma ponte de madeira por bueiro.