Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 22 de Junho de 2018
Gaúcha do Norte recebe audiência pública para tratar da pavimentação da MT-129
Audiência foi antecipada para dia 05 de junho, às 18h30 na Câmara de Vereadores
Publicado por Cely Trevisan em 09/05/2018 10:00
"Ao centro, prefeito Voney com representantes da SINFRA"
Foto Por: Imagem cedida

Cumprindo agenda em Cuiabá, na terça-feira (08) o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, esteve reunido com representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA para cobrar a pavimentação asfáltica da MT-129, rodovia estadual que liga Gaúcha do Norte até o entroncamento da MT-020 (Postinho), sentido Paranatinga/MT.

O gestor foi recebido pelos representantes Ricardo e Vinícius e no encontro foi acertada a realização de uma audiência pública para tratar da nova licitação da rodovia.

Segundo o prefeito, a audiência pública é uma exigência que precisa ser cumprida perante o valor da obra. "A administração está otimista com essa nova possibilidade para a pavimentação desta rodovia. Essa ligação asfáltica é muito importante para o município e nós estamos cobrando com freqência essa obra", disse ele.

A audiência pública estava marcada para o dia 07 de junho, mas foi antecipada pelo governo do estado para dia 05 de junho às 18h30 na Câmara de Vereadores de Gaúcha do Norte. Toda população está convidada a participar.